09/06/2015

Provavelmente só o Facebook permite o agendamento de posts como função nativa da plataforma. Para todas as outras redes sociais é preciso utilizar alguma ferramenta para esta tarefa. Isto não é necessariamente ruim, pois ganha em diversos pontos como centralizar e manter um histórico de publicações. E ainda é útil quando os perfis são administrados […]

0
Por Leonardo de Souza
09/06/2015

Já falamos da importância de ter uma estratégia sólida de social media e como é interessante saber o que fazer para atingir seu público da melhor forma. O ideal é ter um social media manager, mas existem algumas ações que pode fazer, inclusive sem custos, para divulgar sua página do Facebook. Estes talvez sejam os […]

0
Por Leonardo de Souza
09/06/2015

Não é de hoje que se fala de Marketing de Conteúdo e os seus benefícios para um negócio na internet. No geral é criada apenas uma estratégia que envolve todos os canais de uma empresa (geralmente blog e redes sociais). Porém, existem algumas oportunidades para aproveitar seus perfis sociais e produzir conteúdo específico. Inclusive, é […]

0
Por Leonardo de Souza
09/06/2015

Uma prática muito comum entre pequenas empresas e jovens empreendedores é de criar perfis em redes sociais e aguardar que o seu público apareça. Outros criam, postam com alguma regularidade e até divulgam seu conteúdo, mas não mensuram ou não sabem calcular o resultado ou impacto. O detalhe é que em qualquer dos casos se […]

1
Por Leonardo de Souza