Blog Para Personal Trainers

Blog Para Personal Trainers

Blog2Personal é uma solução para quem precisa ter um site pessoal. O objetivo é ajudar profissionais como personal trainers ou qualquer empreendedor individual, que trabalham de maneira independente, a desenvolver o seu marketing pessoal. E um blog é uma excelente investida porque é antes de tudo uma ferramenta de negócios, que serve para atrair clientes e gerar mais vendas para o empreendedor.

Se estiver buscando uma maneira de ampliar e melhorar seus resultados confira como o Blog2Personal pode lhe ajudar em 21 ótimos motivos para ter um blog para personal trainers.

Motivos Para Ter um Blog

O Blog2Personal é uma excelente ferramenta de atração, captação, administração e fidelização de clientes. Num blog consegue realizar estes 4 tópicos que são essenciais para que você tenha sucesso com o seu plano de marketing pessoal.

Com o seu blog conquista o excelente diferencial de ter um negócio funcionando 24 horas para você! Enquanto seus concorrentes estão dormindo (e você também) seu blog pode estar atraindo clientes e realizando vendas! Isto é sensacional, principalmente se comparar com outras mídias que só impactam num determinado prazo e ainda dependem, e muito, da sorte do anunciante.

Num blog consegue fazer a integração de todos os canais utilizados na sua estratégia. É possível agrupar o que publica nas suas redes sociais, seus vídeos, depoimentos de clientes; além de seu portfólio de produtos e serviços.

É uma ótima vitrine para expor sua missão e seus valores pessoais, reforçando seu marketing pessoal.

Mostra que possui uma pegada empreendedora, investe em você e nos seus clientes, o que aumenta a sua credibilidade profissional. Sem contar que ainda transmite a imagem de moderno e antenado com as novas tecnologias.

Ter um blog é ter um canal com o Google, o que pode render publicidade e divulgação gratuitos. E o melhor, você tem chances de ser listado entre os resultados que são do seu interesse, como os de alguém que está procurando por uma solução que você pode realizar.

É uma das melhores maneiras (se não for a melhor) de coletar informações de contato de seus prospects, como o e-mail, que é comprovadamente uma excelente ferramenta de vendas.

Como expõe suas aptidões e pode ainda incluir sua agenda, ganha tempo e evita de receber mensagens com solicitações que não poderá atender.

Quando tem um blog você cria um potencial para alcançar clientes que normalmente não teria chances de impactar. E isto pode ir bem longe de onde você atua ou está sediado.

Um blog é altamente personalizável. Isto quer dizer que de cara pode agradar sua audiência (clientes que deseja atrair), aumentando suas chances de conquistar prospects logo no primeiro contato. E ainda pode expor seus produtos e serviços (e demais conteúdos) da maneira que acreditar ser a mais atraente.

Um blog serve como canal para promover suas ações sociais, impulsionando sua marca, e elevando sua imagem como responsável social. Este sendo mais um ponto para seu marketing pessoal.

Tem um custo de produção e manutenção muito baixos. A receita de um prospect pode ser suficiente para obter seu retorno sobre o investimento. É só fazer as contas e colocar como meta o valor da criação do site + o valor da hospedagem.

Um blog ajuda na eliminação de objeções. Imagine que seu público inicialmente tenha a impressão dos seus valores serem altos (por consulta, hora, aula). Depois de consultarem seu blog podem mudar de opinião, percebendo que você é um profissional diferenciado.

Conta com agilidade para atualizar e publicar novidades sempre que for necessário. Em poucos minutos consegue alterar alguma informação de contato, por exemplo. E sempre que publicar algum conteúdo, imediatamente o mesmo pode ser divulgado nos seus canais de comunicação, como suas redes sociais.

É uma excelente maneira e aumentar seus rendimentos. Seu blog pode ter uma loja virtual com seus produtos e/ou de seus parceiros. Por exemplo, um personal trainer pode vender desde camisetas até inscrições para cursos e programas fitness (presenciais ou online).

Se a ideia é reforçar seu marketing pessoal na cabeça das pessoas, nada melhor do que “assinar” todos os seus produtos e serviços com sua marca. Isto pode ser feito facilmente no seu blog.

Serve para manter sua audiência sempre aquecida. Postar regularmente no seu blog (como uma espécie de diário) é com certeza uma das melhores maneiras de fazer um público estar sempre pensando em você.

O Blog2Personal pode funcionar como motivador. Nada melhor do que perceber que as pessoas procuram por algo que você pode atender não é mesmo? Consultando as métricas ou estatísticas do seu site pode ganhar em motivação.

Um blog pode ser o estimulante para o desenvolvimento de novas soluções. Depois de perceber que sua audiência possui algum tipo de demanda, pode desenvolver algo para solucionar. Isto é sensacional se pensar na sua marca e no seu marketing pessoal!

Uma das vantagens de um blog próprio é a possibilidade de criar páginas otimizadas para suas campanhas de anúncios. Caso não saiba, uma das boas práticas para quem investe em Google Adwords e Facebook Ads, além de outras mídias, é ter uma página preparada para direcionar todos aqueles que clicarem nos seus anúncios.

Um blog serve de parâmetro para acompanhamento de seu planejamento de marketing. Depois de analisar seus resultados, consegue perceber o que precisa ser revisto ou melhorado. Este ponto é fundamental para todo empreendedor, pois consegue nortear todas as suas ações e aumentar suas chances de ter sucesso!

Blog Para Personal Trainers

Porque Investir no Blog2Personal

Para começar é uma solução altamente segmentável e feita especialmente para personal trainers e empreendedores individuais, o que quer dizer que tem mais chances de ter sucesso com seu plano de marketing pessoal. O valor do investimento é bastante acessível e não irá comprometer no seu planejamento financeiro. Pelo contrário, terá mais chances de aumentar sua renda e obter um retorno num curto prazo.

Para completar o Blog2Personal não demanda de muito tempo ou trabalho com atualizações. É possível automatizar e até terceirizar as principais funções para manter seu blog funcionando e trabalhando para você.

Quem Pode Investir Num Blog Para Personal

  • Personal Trainer
  • Professor Particular
  • Nutricionista
  • Instrutor de Pilates
  • Profissional Liberal
  • Empreendedor Individual
  • Autônomos

Se sua profissão não foi listada, não é por falta de perfil para investir no Blog2Personal, mas simplesmente pela infinidade de profissionais que poderiam ser listados. Quer investir no seu marketing pessoal? Com certeza esta solução irá lhe atender!

Personal Trainer Online

Já faz tempo que a demanda por um personal trainer online é uma realidade. O blog para personal pode ser o principal passo para conquistar a liberdade de atender sem limites de localização. O nutricionista pode vender suas sugestões de dietas; o personal trainer consegue vender seu programa de emagrecimento; o professor de pilates pode oferecer suas aulas online; e por aí vai! Realmente não existem limites para atingir clientes se souber desenvolver sua estratégia de marketing digital.

Mas Como São os Layouts de um Blog Para Personal Trainers?

Se chegou até aqui é porque achou interessante a ideia do Blog2Personal e está faltando apenas conhecer o seu visual, certo? Bem, para saber mais informações e o restante dos detalhes vou lhe pedir para me enviar uma mensagem. Inclusive para me apresentar e você conhecer melhor o meu trabalho.

É rapidinho e garanto que vale a pena conhecer os layouts que seu site pessoal pode ter. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo. Além do visual você receberá mais informações sobre como seu blog será desenvolvido, inclusive podendo estar no ar em pouco tempo.

Já Possui um Blog?

Já criou o seu blog, mas não está gostando dos seus resultados? Sem problemas! O Blog2Personal foi desenvolvido seguindo uma metodologia que todo blog deveria seguir. Isto quer dizer que seu blog pode ser otimizado ou simplesmente revertido para funcionar como o Blog2Personal. Caso tenha interesse é só entrar em contato para receber mais informações.

Vamos lá, aproveite esta ótima oportunidade. Chega de se desdobrar para conseguir clientes e manter sua agenda estruturada. Tenha um empreendimento de sucesso investindo no essencial que é o seu marketing pessoal.

[Total: 0    Média: 0/5]

Talvez Você Goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *