Links Patrocinados

Por acaso já parou para pensar em quantas palavras estão relacionadas ao seu negócio ou aos seus serviços? Bem, com certeza encontrará pelo menos centenas de exemplos de pesquisas que são realizadas diariamente e são interessantes para seu empreendimento. E não dá para ficar de fora e não exibir seu anúncios quando fizerem uma pesquisa!

Links Patrocinados são uma ótima opção para quem deseja anunciar na internet, pois você pode ser encontrado por clientes em potencial no momento em que eles estiverem buscando por soluções ou produtos relacionados ao seu negócio. Uma das vantagens está na alta capacidade de personalização e alcance das campanhas.

As ferramentas de publicidade permitem configurar exatamente como deseja, evitando gastos desnecessários e atingindo o público correto. Independente do que deseja promover, uma campanha de links patrocinados pode ser o ideal para sua estratégia.

Diferente de outras mídias, o retorno pode ser imediato e é possível mensurar os resultados desde o lançamento da campanha. Seja na forma de conversões ou apenas branding, uma campanha de links patrocinados bem planejada pode trazer visitantes de qualidade e ajudar o seu site a ser bem sucedido na internet.

Links Patrocinados

Porque Investir em Tráfego

Os links patrocinados são o estilo mais tradicional de tráfego pago, e existem hoje diversos formatos à escolha do anunciante. O objetivo da campanha é que determinará qual o tipo mais indicado, como utilizar textos, banners ou vídeos, além de ações de remarketing e anúncios em shoppings (guias de compras ou marketplaces).

O grande número de sites faz com que a competitividade seja maior e dificulta a chegada ao topo das buscas, que é um dos objetivos da otimização de sites. E como o trabalho de SEO demanda de algum tempo até que comece a colher os resultados, comprar tráfego pode ser uma ótima opção para receber visitantes qualificados instantaneamente.

Google Ads

O principal objetivo do Google Ads (antigo Google Adwords) é fazer com que sua empresa seja localizada no momento em que utilizarem a ferramenta de pesquisas do Google, ou quando estiverem navegando por algum dos sites que fazem parte de sua rede, que possuem conteúdos relacionados ao seu negócio.

Entre os pontos interessantes do Google Ads que podemos citar é o fato de ele ser eficiente atendendo tanto negócios virtuais como negócios físicos. Sendo que quem possui um negócio local pode aproveitar bastante das possibilidades da principal ferramenta de busca e sua plataforma de anúncios.

Bing Ads

A plataforma de anúncios da Microsoft vem ganhando cada vez mais espaço por aqueles que desejam explorar novas ferramentas de links patrocinados. Vale a pena testar principalmente se a concorrência em outras plataformas de publicidade estiver alta. Principalmente porque o custo em investimento tende a ser bem menor do que em outras ferramentas de publicidade online.

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