Social Ads

Quem consegue viver sem utilizar redes sociais diariamente? Não tem como, o celular nos acompanha o dia inteiro então não temos como ficar alheios e pelo menos por alguns minutos acessamos nosso perfil, para visualizar atualizações de amigos ou mesmo perfis de negócios. Ou seja, em outras palavras, não importa qual o seu público-alvo, ele está nas redes sociais!

Então é fundamental que desenvolva ações para atrair, conquistar e fidelizar clientes utilizando as mídias sociais. É exatamente isto que iremos fazer com as campanhas de social ads.

Social Ads: Anuncie Nas Redes Sociais

As principais redes sociais oferecem ferramentas de publicidade ou social ads para negócios, dando oportunidade para empreendimentos divulgarem sua marca, produtos ou serviços. Entre os diferenciais temos o alto poder de segmentação, que vai desde a verba até o alcance, passando pelas características do público.

Porque Investir em Social Ads

Entre os principais motivos para investir em social ads podemos citar o fato de conseguir impactar sua audiência (ou público) quando nem estão buscando pelos seus produtos ou serviços. Por exemplo, uma agência de viagens pode impactar clientes em potencial antes dos mesmos procurarem por preços de hospedagens e outras questões que envolvem uma viagem. E isto é feito de maneira bem direta, simples e natural, sem que consigam inclusive perceber.

Facebook Para Negócios

Esta é a plataforma para anunciar no Facebook e Instagram, as principais redes sociais da atualidade. E ainda conta com um complemento bem interessante de poder integrar o WhatsApp em suas ações de marketing digital. Isso mesmo, se realiza atendimento e inclusive vendas pelo aplicativo é possível utilizar a plataforma de social ads para promover entre os usuários das redes sociais.

Social Ads | Facebook Ads + Instagram Ads + LinkedIn Ads

LinkedIn Ads

Com um público mais corporativo, o LinkedIn pode ser interessante especialmente para negócios com foco em B2B. O que muda em relação ao social ads de outras redes sociais é o estilo da segmentação, que é mais direcionada para questões profissionais, como formação e cargo. A ferramenta de publicidade do LinkedIn possui algumas particularidades, mas pode ser bem interessante principalmente para aqueles negócios que não encaixam dentro do público das outras redes sociais.

E aí, como imagina que será suas ações com social ads? Bem, um dos atrativos é que as características são bem semelhantes entre as redes sociais, então pode desenvolver apenas um planejamento para todas as plataformas de publicidade disponíveis. Fale conosco e solicite mais informações sobre este tipo de estratégia, e como a mesma pode ser útil para seu empreendimento ter sucesso!

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