28/07/2015

Criar um Plano de Gestão de Crises é estar preparado para aquilo que não pode prever. É saber como lidar com situações críticas e que podem prejudicar sua imagem. Todo projeto de mídias sociais deve estar preparado para enfrentar crises, uma vez que uma mensagem entendida incorretamente pode ser o suficiente para gerar algo negativo […]

0
Por Leonardo de Souza
10/07/2015

Mesmo com toda a movimentação do LinkedIn para ser uma rede social de networking, ainda existem pessoas que não aproveitam este potencial para melhorar seu perfil profissional. É muito comum encontrar perfis completamente abandonados. E acontece que para ter um perfil interessante não é preciso acessar a rede regularmente, realizando atualizações constantes. Confira então o […]

0
Por Leonardo de Souza
23/06/2015

Faz um bom tempo que o Instagram vem se destacando entre as pessoas, que estão cada vez mais engajadas na rede social. Isto representa um grande potencial para negócios e sua empresa pode tirar grande proveito em sua estratégia de marketing digital. São diversas as oportunidades para impulsionar suas ações e fazer com que conquiste […]

0
Por Leonardo de Souza
10/06/2015

Um projeto de mídias sociais envolve tantas questões que as vezes não damos a devida atenção à parte mais importante, que é justamente o conteúdo. Com isso acabamos produzindo bem, mas não conseguimos gerar engajamento de nossa audiência, que praticamente não interage nas publicações. Para tentar aumentar a eficiência de seus posts e atrair mais […]

0
Por Leonardo de Souza
09/06/2015

Engajamento é tão importante em mídias sociais que é utilizado inclusive como métrica no momento de mensurar ações. E por ser tão importante é interessante dominar e realizar algumas práticas para melhorar o seu trabalho. Para este post considere que sua estratégia e seu plano de social media estão prontos e já está sendo executado. […]

0
Por Leonardo de Souza