Criando um Plano para Gestão de Crises em Redes Sociais

Criar um Plano de Gestão de Crises é estar preparado para aquilo que não pode prever. É saber como lidar com situações críticas e que podem prejudicar sua imagem. Todo projeto de mídias sociais deve estar preparado para enfrentar crises, uma vez que uma mensagem…

Faça Seu Networking no LinkedIn

Mesmo com toda a movimentação do LinkedIn para ser uma rede social de networking, ainda existem pessoas que não aproveitam este potencial para melhorar seu perfil profissional. É muito comum encontrar perfis completamente abandonados. E acontece que para ter um perfil interessante não é preciso…

Conheça o Instagram Para Negócios

Se acredita que o Instagram é apenas para pessoas publicarem suas fotos está muito enganado. Esta rede social possui um grande potencial para negócios e sua empresa pode tirar grande proveito em sua estratégia de marketing digital. São diversas as oportunidades para impulsionar suas ações…

Motivos Para Usar o Google Plus

Engana-se quem acredita que nada acontece no Google+ e que não existem benefícios em utilizar esta rede social em sua estratégia. O motivo para isso é que muitos profissionais de mídias sociais ainda se prendem a métricas de vaidade (curtidas e seguidores). Não que isso…

5 Dicas Para Melhorar Seus Posts nas Redes Sociais

É tanto trabalho dentro de um projeto de Social Media que é preciso dividir um pouco do conteúdo para ficar um pouco mais fácil a tarefa do Analista de Mídias Sociais. Então confira algumas dicas de como melhorar a performance de seus posts e conseguir…

Engajamento em Social Media

Engajamento é tão importante em mídias sociais que é utilizado inclusive como métrica no momento de mensurar ações. E por ser tão importante é interessante dominar e realizar algumas práticas para melhorar o seu trabalho. Para este post considere que sua estratégia e seu plano…